Provisões (Leia por Último)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Provisões (Leia por Último) Empty Provisões (Leia por Último)

Mensagem por Kinn Qua Jun 21, 2017 5:19 pm

MAS JÁ?


Se você leu todas as outras partes do manual até chegar aqui, meus parabéns herói, você está quase pronto para uma aventura! No entanto não pretende explorar uma terra de escuridão com as mãos vazias, pretende? Antes de mais nada irei avisar que os recursos deste tópico só ficam disponíveis durante a fase de criação da ficha. Esta lista não contem todos os itens do jogo e, é muito possível encontrar itens mais legais assim que a aventura começar. Não existe obrigação de comprar algo ou deixar de comprar algo. Mas se achar que algo pode ser útil no começo da sua jornada, por que não levar? Se quiser uma dica leve só o indispensável, durante a aventura tudo que puder lhe atrapalhar com certeza será usado contra você. Narradores também podem criar situações posteriores dando a chance de equipar-se melhor caso seja necessário.

Todos os itens funcionam de maneira interpretativa, tenha em mente que não existe uma tabela indicando que um tem mais ataque que outro. Esse tópico funciona como uma mini-loja básica, e não é necessário postar nada nele. Existem algumas restrições que devem ser respeitadas: Não pode levar mais do que 2 equipamentos e 1 lacaio, pode levar quantos consumíveis quiser. Todos os itens aqui apresentados tem um preço, se não pagar não leva. Seu saldo inicial é: 180 Tokens, aproveite!



Equipamentos

Equipamentos:



Consumíveis

Consumíveis:

Agora a melhor parte, eu lhe asseguro que não vai achar algo como estes escravos, digo...

Lacaios

Lacaios:

Não temos mais itens à venda, pode ir embora.












































Então você percebeu...



Congratulations!

Provisões (Leia por Último) Nz8hRKh

Já deve ter notado que isso não passou de um teste. Sim, seu primeiro teste antes mesmo de começar. Tudo nessa loja foi feito na intenção de arrancar dinheiro indevido dos novatos, e se reparar bem, mais da metade dos itens listados são irrelevantes. Estávamos testando sua capacidade de tomar decisões e preparar-se para enfrentar desafios. Infelizmente nunca divulgaremos o "gabarito", vai saber se passou ou não se sair vivo da primeira aventura.

Então, está mais confiante agora? De qualquer maneira nem tudo foi em vão. Como recompensa pode colocar os itens que escolheu na sua ficha, respeitando as regras citadas no início do tópico e as instruções para criação de fichas.

Boa sorte, e cuidado com vendedores.
Kinn

Ficha do personagem
Nível: 1
XP: 0/30
Tokens Tokens: 0

Kinn
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos