Lista de Raças
Darkeater RPG :: Introdução :: Manual
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lista de Raças
RAÇAS
Cada raça possui habilidades passivas que devem ser adicionadas respectivamente no campo adequado. As passivas raciais não são ativadas com o uso de Cartas, as condições de ativação estão descritas em cada uma delas. Durante a criação de personagem somente UMA passiva racial poderá ser escolhida. É possível desbloquear a outra passiva racial ao alcançar nível 3, mas terá que abrir mão da segunda classe para isso.
HUMANO
Antes de tudo esta é uma raça de sobreviventes, não precisam de muitos recursos e podem se espalhar por territórios extensos. A principal característica dos humanos é a sua inteligência e potencial de aprendizado. Eles podem se superar e romper barreiras, desbravando novas terras como ótimos exploradores. |
Noções Adaptativas: Quando um inimigo usar um mesmo ataque ou habilidade pela segunda vez em combate, você terá maior facilidade em lidar com isso. Se nestes casos em especifico for necessário o uso de Cartas para chegar a um resultado, use sempre 3. |
- Noções Adaptativas:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/EBNkT5u.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Noções Adaptativas:[/b] Quando um inimigo usar um mesmo ataque ou habilidade pela segunda vez em combate, você terá maior facilidade em lidar com isso. Se nestes casos em especifico for necessário o uso de [i]Cartas[/i] para chegar a um resultado, use sempre 3.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Princípio de Superação: Se estiver perdendo uma luta (saúde inferior a do inimigo) por pelo menos 3 turnos, então restitua +1 ponto de energia. |
- Princípio de Superação:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/eH8rAvz.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Princípio de Superação:[/b] Se estiver perdendo uma luta (saúde inferior a do inimigo) por pelo menos 3 turnos, então restitua +1 ponto de energia.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
GIGANTES
Em sua maioria são muito parecidos com os humanos, entretanto com grandes proporções físicas. Graças à sua grande estatura são atribuídos a gigantes grande força e resistência. O estilo de vida de um gigante pode ser bem diferente, alguns desenvolvem hábitos estranhos para conseguir viver em lugares que seres bem menores vivem. Uma desvantagem de ser gigante é que eles precisam de muito alimento, alguns podem comer uma vaca inteira em uma refeição. Gigantes tem normalmente entre 4 a 15 metros. |
Anatomia Colossal: Se sofrer 2 ou mais pontos de dano num intervalo de 1 turno, então regenere +1 ponto de saúde. |
- Anatomia Colossal:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/3ueKsi3.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Anatomia Colossal:[/b] Se sofrer 2 ou mais pontos de dano num intervalo de 1 turno, então regenere +1 ponto de saúde.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Ápice da Perfeição : Enquanto estiver com a barra de saúde cheia, cause dano físico duplicado a inimigos menores do que gigantes. Comece o jogo com sete pontos de saúde. |
- Crescimento Desenfreado:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/U9GaG7y.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Ápice da Perfeição :[/b] Enquanto estiver com a barra de saúde cheia, cause dano físico duplicado a inimigos menores do que gigantes. Comece o jogo com sete pontos de saúde.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
BESTIAIS
Criaturas humanoides com traços marcantes de animais. Vestem roupas e podem falar normalmente, mas são afetados por instintos selvagens. Seu tamanho varia muito de acordo com a espécie. Mamíferos são os mais comuns, mas podem ser de qualquer espécie como aves ou répteis. Embora pareçam civilizados, sempre haverá uma fera no íntimo de um Bestial. |
Ferocidade Extasiante: Ao derrotar um inimigo por dilaceração ou esfolamento, regenere +1 ponto de saúde. |
- Ferocidade Extasiante:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/UBBCOfW.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Ferocidade Extasiante:[/b] Ao derrotar um inimigo por dilaceração ou esfolamento, regenere +1 ponto de saúde.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Monstro Interior: Após sofrer 3 pontos de dano numa batalha amplifica as características de fera, assumindo um novo estágio da transformação adicione +4 pontos em quaisquer atributo da escolha do jogador. Não irá mais distinguir inimigos de amigos nesta forma. Duração: 5 turnos. Tempo de reutilização: Apenas uma vez por batalha. |
- Monstro Interior:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/AauUCJG.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Monstro Interior:[/b] Após sofrer 3 pontos de dano numa batalha amplifica as características de fera, assumindo um novo estágio da transformação adicione +4 pontos em quaisquer atributo da escolha do jogador. Não irá mais distinguir inimigos de amigos nesta forma.
[b]Duração:[/b] 5 turnos.
[b]Tempo de reutilização:[/b] Apenas uma vez por batalha.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
ELEMENTAIS
São formas de consciência presas a corpos constituídos por um elemento. Eles podem escolher livremente assumir uma forma para sua aparência (um animal ou humano por exemplo) e uma vez feito isso, eles se apegam a tal imagem não podendo muda-la a não ser para seu elemento base. O elemental tem todas propriedades de seu elemento base e também suas fraquezas. Embora eles sejam feitos um elemento, não tem controle pleno sobre este de forma natural. Elementais podem sobreviver a situações impossíveis para um humano normal, mas não são imortais. |
Incorporação de Essência: Quando o jogador bem quiser pode pagar 1 ponto de energia para regenerar +1 ponto de saúde. Ataques recebidos em combate do mesmo elemento base do Elemental serão incorporados e curarão. |
- Incorporação de Essência:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/W7luyrS.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Incorporação de Essência:[/b] Quando o jogador bem quiser pode pagar 1 ponto de energia para regenerar +1 ponto de saúde. Ataques recebidos em combate do mesmo elemento base do Elemental serão incorporados e curarão.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Absorção de Essência: Quando o jogador bem quiser pode pagar 1 ponto de saúde para restituir +1 ponto de energia. Ataques recebidos em combate do mesmo elemento base do Elemental serão absorvidos e restituirão energia. |
- Absorção de Essência:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/vybsq6I.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Absorção de Essência:[/b] Quando o jogador bem quiser pode pagar 1 ponto de saúde para restituir +1 ponto de energia. Ataques recebidos em combate do mesmo elemento base do Elemental serão absorvidos e restituirão energia.[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Chaser
Darkeater RPG :: Introdução :: Manual
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|