Lista de Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lista de Raças Empty Lista de Raças

Mensagem por Chaser Ter maio 09, 2017 12:04 am



RAÇAS


Cada raça possui habilidades passivas que devem ser adicionadas respectivamente no campo adequado. As passivas raciais não são ativadas com o uso de Cartas, as condições de ativação estão descritas em cada uma delas. Durante a criação de personagem somente UMA passiva racial poderá ser escolhida. É possível desbloquear a outra passiva racial ao alcançar nível 3, mas terá que abrir mão da segunda classe para isso.


HUMANO

Lista de Raças FfycmZ2Antes de tudo esta é uma raça de sobreviventes, não precisam de muitos recursos e podem se espalhar por territórios extensos. A principal característica dos humanos é a sua inteligência e potencial de aprendizado. Eles podem se superar e romper barreiras, desbravando novas terras como ótimos exploradores.
Lista de Raças EBNkT5uNoções Adaptativas: Quando um inimigo usar um mesmo ataque ou habilidade pela segunda vez em combate, você terá maior facilidade em lidar com isso. Se nestes casos em especifico for necessário o uso de Cartas para chegar a um resultado, use sempre 3.
Noções Adaptativas:
Lista de Raças EH8rAvzPrincípio de Superação: Se estiver perdendo uma luta (saúde inferior a do inimigo) por pelo menos 3 turnos, então restitua +1 ponto de energia.
Princípio de Superação:



GIGANTES

Lista de Raças TVOrNfbEm sua maioria são muito parecidos com os humanos, entretanto com grandes proporções físicas. Graças à sua grande estatura são atribuídos a gigantes grande força e resistência. O estilo de vida de um gigante pode ser bem diferente, alguns desenvolvem hábitos estranhos para conseguir viver em lugares que seres bem menores vivem. Uma desvantagem de ser gigante é que eles precisam de muito alimento, alguns podem comer uma vaca inteira em uma refeição. Gigantes  tem normalmente entre 4 a 15 metros.
Lista de Raças 3ueKsi3Anatomia Colossal: Se sofrer 2 ou mais pontos de dano num intervalo de 1 turno, então regenere +1 ponto de saúde.
Anatomia Colossal:

Lista de Raças U9GaG7yÁpice da Perfeição : Enquanto estiver com a barra de saúde cheia, cause dano físico duplicado a inimigos menores do que gigantes. Comece o jogo com sete pontos de saúde.
Crescimento Desenfreado:



BESTIAIS

Lista de Raças CxMtR4pCriaturas humanoides com traços marcantes de animais. Vestem roupas e podem falar normalmente, mas são afetados por instintos selvagens. Seu tamanho varia muito de acordo com a espécie. Mamíferos são os mais comuns, mas podem ser de qualquer espécie como aves ou répteis. Embora pareçam civilizados, sempre haverá uma fera no íntimo de um Bestial.
Lista de Raças UBBCOfWFerocidade Extasiante: Ao derrotar um inimigo por dilaceração ou esfolamento, regenere +1 ponto de saúde.
Ferocidade Extasiante:

Lista de Raças AauUCJGMonstro Interior: Após sofrer 3 pontos de dano numa batalha amplifica as características de fera, assumindo um novo estágio da transformação adicione +4 pontos em quaisquer atributo da escolha do jogador. Não irá mais distinguir inimigos de amigos nesta forma.
Duração: 5 turnos.
Tempo de reutilização: Apenas uma vez por batalha.
Monstro Interior:



ELEMENTAIS

Lista de Raças CzmjMT9São formas de consciência presas a corpos constituídos por um elemento. Eles podem escolher livremente assumir uma forma para sua aparência (um animal ou humano por exemplo) e uma vez feito isso, eles se apegam a tal imagem não podendo muda-la a não ser para seu elemento base. O elemental tem todas propriedades de seu elemento base e também suas fraquezas. Embora eles sejam feitos um elemento, não tem controle pleno sobre este de forma natural. Elementais podem sobreviver a situações impossíveis para um humano normal, mas não são imortais.
Lista de Raças W7luyrSIncorporação de Essência: Quando o jogador bem quiser pode pagar 1 ponto de energia para regenerar +1 ponto de saúde. Ataques recebidos em combate do mesmo elemento base do Elemental serão incorporados e curarão.
Incorporação de Essência:

Lista de Raças Vybsq6IAbsorção de Essência: Quando o jogador bem quiser pode pagar 1 ponto de saúde para restituir +1 ponto de energia. Ataques recebidos em combate do mesmo elemento base do Elemental serão absorvidos e restituirão energia.
Absorção de Essência:

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Raças Empty Re: Lista de Raças

Mensagem por Chaser Sáb Nov 18, 2017 10:38 pm

Em breve Obsedante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos