As Habilidades
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As Habilidades
Se tem algo que vai fazer diferença durante uma batalha são as habilidades. Elas são muito importantes, podem até mesmo virar jogo e te tirar de uma enrascada. Isso as torna muito legais. Como gostamos de dar liberdade de criação, permitimos que novas habilidades sejam criadas desde que passem por uma avaliação. As instruções para criação de habilidades encontram-se neste LINK, mas já vou avisando que somos muito críticos na avaliação para não desequilibrar o sistema de jogo.
Separamos as habilidades em cinco tipos: luta, defesa, extensão, magia e suporte. Para obtê-las são necessários pontos de habilidade. Cada jogador começa com 1 ponto e cada ponto é o suficiente para aprender uma habilidade. É possível aprender habilidades especiais que não estão listadas aqui, mas essas situações são raras e será necessário uma jornada/treino inteiro somente para o aprendizado do mesmo.
Existem diversas maneiras de conseguir pontos de habilidade, a mais convencional é subindo de nível e selecionando novas classes. Todos os jogadores ganharão 1 ponto de habilidade no level 1 e 2 independente da classe que escolher. Após o nível 7 nenhuma classe dará mais pontos de habilidade, portanto será necessário buscar outros métodos.
Separamos as habilidades em cinco tipos: luta, defesa, extensão, magia e suporte. Para obtê-las são necessários pontos de habilidade. Cada jogador começa com 1 ponto e cada ponto é o suficiente para aprender uma habilidade. É possível aprender habilidades especiais que não estão listadas aqui, mas essas situações são raras e será necessário uma jornada/treino inteiro somente para o aprendizado do mesmo.
Existem diversas maneiras de conseguir pontos de habilidade, a mais convencional é subindo de nível e selecionando novas classes. Todos os jogadores ganharão 1 ponto de habilidade no level 1 e 2 independente da classe que escolher. Após o nível 7 nenhuma classe dará mais pontos de habilidade, portanto será necessário buscar outros métodos.
Última edição por Kinn em Sex Jun 23, 2017 8:47 pm, editado 3 vez(es)
Re: As Habilidades
LISTA DE HABILIDADES DE DEFESA
Barreira Íntegra
Classificação: Proteção/Conjuração.
Descrição: Conjura uma esfera transparente e luminosa ao redor do usuário ou de um aliado. Após envolver o alvo completamente bloqueia ataques de todas as direções. Quando a barreira se quebra, a esfera se expande e empurra inimigos para longe.
Efeito: Previne até 3 pontos de dano durante 2 turnos. Ao romper-se afasta inimigos próximos.
Custo: 1 ponto de energia.
Tempo de Reutilização: 1 turno.
- Barreira Íntegra:
- Código:
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[td][b]Barreira Íntegra[/b]
[b]Classificação:[/b] Proteção/Conjuração.
[b]Descrição:[/b] Conjura uma esfera transparente e luminosa ao redor do usuário ou de um aliado. Após envolver o alvo competamente bloqueia ataques de todas as direções. Quando a barreira se quebra, a esfera se expande e empurra inimigos para longe.
[b]Efeito:[/b] Previne até 3 pontos de dano durante 2 turnos. Ao romper-se afasta inimigos próximos.
[b]Custo:[/b] 1 ponto de energia.
[b]Tempo de Reutilização:[/b] 1 turno.
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