Vantagens Bônus
Darkeater RPG :: Introdução :: Manual
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vantagens Bônus
Inicialmente iriamos usa-las como passivas de classes, mas percebemos que as escolhas de classes seriam limitadas a escolher a passiva que mais lhe agrada. Também achamos que isso poderia desbalanceá-las. A solução que encontramos foi diminuir o número de passivas e transforma-las em itens. Assim surgiram as vantagens bônus.
Vantagens bônus são itens especiais com efeitos passivos que são escolhidos durante a criação de personagem. Servem para facilitar a vida do jogador e não pode ser mudado depois de escolhido. Essas vantagens se aplicam tanto nas campanhas como qualquer outro modo de jogo. Criamos apenas três, basta escolher... simples!
Vantagens bônus são itens especiais com efeitos passivos que são escolhidos durante a criação de personagem. Servem para facilitar a vida do jogador e não pode ser mudado depois de escolhido. Essas vantagens se aplicam tanto nas campanhas como qualquer outro modo de jogo. Criamos apenas três, basta escolher... simples!
Frasco Erwen: Comece toda jornada com uma poção consumível que cura 4 pontos de saúde. Toda vez que fizer uma pausa em um estabelecimento e conversar com um npc ou descansar, ganhe uma nova poção. Pode portar somente um frasco no inventário por vez. |
- Frasco Erwen:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/kXoLWki.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Frasco Erwen:[/b] Comece toda jornada com uma poção consumível que cura 4 pontos de saúde. Toda vez que fizer uma pausa em um estabelecimento e conversar com um npc ou descansar, ganhe uma nova poção. Pode portar somente um frasco no inventário por vez.
[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Chaves de Babilônia: Garante acesso a lugares fechados. Permite trancar e destrancar portas de ferro simples. Vem com ferramentas para abrir cofres e cadeados pequenos. Elimine 1 ponto de estresse toda vez que fugir de uma batalha. |
- Chaves de Babilônia:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/6ADiccI.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Chaves de Babilônia:[/b] Garante acesso a lugares fechados. Permite trancar e destrancar portas de ferro simples. Vem com ferramentas para abrir cofres e cadeados pequenos. Elimine 1 ponto de estresse toda vez que fugir de uma batalha.
[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Tomo do Desconhecido: Se o portador usar uma habilidade ganhará 20% de XP adicional na próxima recompensa de XP(Arredondado para cima e não acumulável). O efeito decai pela metade quando o personagem subir de nível. Ao alcançar nível 3 o personagem ganhará 1 ponto de habilidade. |
- Tomo do Desconhecido:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/f2O3Rt6.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Tomo do Desconhecido:[/b] Se o portador usar uma habilidade ganhará 20% de XP adicional na próxima recompensa de XP(Arredondado para cima e não acumulável). O efeito decai pela metade quando o personagem subir de nível. Ao alcançar nível 3 o personagem ganhará 1 ponto de habilidade.
[/size][/td]
[/tr]
[/table]
Darkeater RPG :: Introdução :: Manual
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|