Vantagens Bônus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vantagens Bônus Empty Vantagens Bônus

Mensagem por Kinn Qui Jun 22, 2017 9:11 pm

Inicialmente iriamos usa-las como passivas de classes, mas percebemos que as escolhas de classes seriam limitadas a escolher a passiva que mais lhe agrada. Também achamos que isso poderia desbalanceá-las. A solução que encontramos foi diminuir o número de passivas e transforma-las em itens. Assim surgiram as vantagens bônus.

Vantagens bônus são itens especiais com efeitos passivos que são escolhidos durante a criação de personagem. Servem para facilitar a vida do jogador e não pode ser mudado depois de escolhido. Essas vantagens se aplicam tanto nas campanhas como qualquer outro modo de jogo. Criamos apenas três, basta escolher... simples!


Vantagens Bônus KXoLWkiFrasco Erwen: Comece toda jornada com uma poção consumível que cura 4 pontos de saúde. Toda vez que fizer uma pausa em um estabelecimento e conversar com um npc ou descansar, ganhe uma nova poção. Pode portar somente um frasco no inventário por vez.
Frasco Erwen:

Vantagens Bônus 6ADiccIChaves de Babilônia: Garante acesso a lugares fechados. Permite trancar e destrancar portas de ferro simples. Vem com ferramentas para abrir cofres e cadeados pequenos. Elimine 1 ponto de estresse toda vez que fugir de uma batalha.  
Chaves de Babilônia:


Vantagens Bônus F2O3Rt6Tomo do Desconhecido: Se o portador usar uma habilidade ganhará 20% de XP adicional na próxima recompensa de XP(Arredondado para cima e não acumulável). O efeito decai pela metade quando o personagem subir de nível. Ao alcançar nível 3 o personagem ganhará 1 ponto de habilidade.
Tomo do Desconhecido:
Kinn

Ficha do personagem
Nível: 1
XP: 0/30
Tokens Tokens: 0

Kinn
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos