Vantagens Bônus

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Vantagens Bônus

Mensagem por Kinn em Qui Jun 22, 2017 9:11 pm

Inicialmente iriamos usa-las como passivas de classes, mas percebemos que as escolhas de classes seriam limitadas a escolher a passiva que mais lhe agrada. Também achamos que isso poderia desbalanceá-las. A solução que encontramos foi diminuir o número de passivas e transforma-las em itens. Assim surgiram as vantagens bônus.

Vantagens bônus são itens especiais com efeitos passivos que são escolhidos durante a criação de personagem. Servem para facilitar a vida do jogador e não pode ser mudado depois de escolhido. Essas vantagens se aplicam tanto nas campanhas como qualquer outro modo de jogo. Criamos apenas três, basta escolher... simples!


Frasco Erwen: Comece toda jornada com uma poção consumível que cura 4 pontos de saúde. Toda vez que fizer uma pausa em um estabelecimento e conversar com um npc ou descansar, ganhe uma nova poção. Pode portar somente um frasco no inventário por vez.
Frasco Erwen:

Código:
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[td][size=13][b]Frasco Erwen:[/b] Comece toda jornada com uma poção consumível que cura 4 pontos de saúde. Toda vez que fizer uma pausa em um estabelecimento e conversar com um npc ou descansar, ganhe uma nova poção. Pode portar somente um frasco no inventário por vez.
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Chaves de Babilônia: Garante acesso a lugares fechados. Permite trancar e destrancar portas de ferro simples. Vem com ferramentas para abrir cofres e cadeados pequenos. Elimine 1 ponto de estresse toda vez que fugir de uma batalha.  
Chaves de Babilônia:

Código:
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[td][size=13][b]Chaves de Babilônia:[/b] Garante acesso a lugares fechados. Permite trancar e destrancar portas de ferro simples. Vem com ferramentas para abrir cofres e cadeados pequenos. Elimine 1 ponto de estresse toda vez que fugir de uma batalha.  
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Tomo do Desconhecido: Se o portador usar uma habilidade ganhará 20% de XP adicional na próxima recompensa de XP(Arredondado para cima e não acumulável). O efeito decai pela metade quando o personagem subir de nível. Ao alcançar nível 3 o personagem ganhará 1 ponto de habilidade.
Tomo do Desconhecido:

Código:
[table][tr][td][img]http://i.imgur.com/f2O3Rt6.png[/img][/td]
[td][size=13][b]Tomo do Desconhecido:[/b] Se o portador usar uma habilidade ganhará 20% de XP adicional na próxima recompensa de XP(Arredondado para cima e não acumulável). O efeito decai pela metade quando o personagem subir de nível. Ao alcançar nível 3 o personagem ganhará 1 ponto de habilidade.
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